SUBSTANTIVO FEMININO

Minha foto
Salvador, Bahia
Mãe de Murillo, nAMORada de Nando, leonina, fã do Marcelo Dias, ouvinte da Bandfm e educadora (especialista em Design Instrucional para Educação On-Line. Tudojuntoemisturado.

08 dezembro 2008

Educação sem distância

Mês passado, em minhas andanças pela Educação a Distância - sem distância - estive em Campinas/SP a convite do professor João Mattar, autor do Livro ABC da EaD e do Blog De Mattar, do qual sou leitora assídua.

Fui convidada pelo Professor para falar do projeto CAI-Bas, projeto que envolve recursos multimeios em EaD desenvolvido pelo SENAI-Ba. Falei para uma platéia de professores cursando-pós graduação do Colégio Progresso e Faculdade São Leopodo Mandic. A minha fala foi parte integrante da aula do professor João.

Não me canso de dizer o quanto fiquei lisonjeada com o convite, representando o Senai, claro, mas direcioando a mim. Notei que as pessoas gostaram do que foi dito e mostrado, ao demonstraram isso em suas palavras de agradecimento e carinho a minha pessoa, ao final.
O projeto Cai-Bas é um belo case, exemplo de uso de multimeios, a saber: game, programa de Tv (videoconferência) e ambiente de apredizagem (Moodle).

Senti-me bastante acolhida por todos logo ao chegar na cidade. Ao Senai, a Faculdade São Leopoldo Mandic ao professor João Matar o meu muito obrigada. Mais ainda por ter colaborado com a sua aula. Quero dizer que o fiz com um prazer imenso.



Professor Mattar é uma pessoa gentilíssima e sua companhia foi muito agradável. À direita, ele devorando um sorvete, afinal estava um calor de matar (perco o amigo, mas não perco a piada...a foto...)




Ao lado, eu e o professor João esperando para devorar um sainduiche típico paulistano, já no aeroporto, voltando pra Salvador.




Obrigada, professor. Nos encontraremos em breve em mais andanças por essa educação sem distância.

Kariene - carinhosamente chamada pelo professor Mattar de Miss distância (..rs..adorei. O meu ego leonino agradece).

Nenhum comentário: