SUBSTANTIVO FEMININO

Minha foto
Salvador, Bahia
Mãe de Murillo, nAMORada de Nando, leonina, fã do Marcelo Dias, ouvinte da Bandfm e educadora (especialista em Design Instrucional para Educação On-Line. Tudojuntoemisturado.

09 junho 2008

Passeio desastroso!

Passeando com Mile...

Primeiro dia de férias, acordei cedo, como de costume, e resolvi passear com Mile, minha cachorrinha. Coloquei a cordinha nela e fomos passear em frente a minha casa, pois eu não gosto de ir pra longe quando levo ela. Fico com medo dela se soltar da guia.


Passados mais ou menos 10 minutos, eu me distraí com ela em frente a uma reserva ambiental, próxima a minha casa, e não notei que se aproximavam uma moradora de rua com 3 cachorros. Quando eu vi, os cachorros já estavam em frente a minha casa, tentando atravessar a rua, entre os carros, vindo em minha direção... Muitos carros buzinando por causa dos cachorros passando...


Fiquei apavorada!! Mille latindo e os cachorros se aproximando muito rápido... Fiquei desesperada tentando carregar Mile no colo, mas ela é grande e não deu muito certo. Comecei a gritar sai, sai... (com os cachorros) e nada dos bichos sairem. Comecei a andar puxando Mile e os cachorros atrás e eu apavorada e os carros buzinando... Atravessei correndo entre os carros. Abrir o portão da minha casa e entrei. UFA!!! Que situação! Que medo! Que horror! Achei que minha cadela seria devorada em todos os sentido naquele momento.


Não quero mais passear com cachorro.

2 comentários:

Unknown disse...

lá achei seu blog bem legal! e essa historia muito boa! abs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.