SUBSTANTIVO FEMININO

Minha foto
Salvador, Bahia
Mãe de Murillo, nAMORada de Nando, leonina, fã do Marcelo Dias, ouvinte da Bandfm e educadora (especialista em Design Instrucional para Educação On-Line. Tudojuntoemisturado.

10 junho 2008

Na dúvida até hoje...

Semana passada saí do trabalho e fui ao shopping. De um para o outro o caminho é longo, pois ficam em cidades diferentes, mas eu fui mesmo assim. Tenho o hábito de ir ao shopping depois do trabalho.

Ônibus vazio, fui sentada. No ponto seguinte entra um daqueles garotos vendendo milhões de coisas. Eu admiro muito esse pessoal. Eles são bastantes criativos e dão um duro danado, então eu sempre compro algo que venha embalado. Só de comprar em alguma vendinha por aí, pelo menos, ajudo quem batalha pra caramba.


Então, o garoto entrou e começou a falar: " cocholates mel, chocolates mel, 02 por 1 real..." e assim eles falam pra caramba dentro do ônibus.


Eu não sou muito fã de chocolate, mas eu achei aquilo uma novidade e pensei: "chocolate mel? Será que são feitos de mel? Será que tem um melzinho dentro do chocolate? ....vou comprar!" Comprei o bendito e quando comi era chocolate normal e não vi nem sinal de mel...olhei, olhei, li a embalagem...foi quando vi escrito CHOCOLATES BEL.

Chocolates BEL? Que droga! não era MEL e sim BEL.

Cá pra nós: não sei não, viu?... acho que o vendedor falou MEL.

Bom, pelo menos ajudei a criatura.

Nenhum comentário: